Fevereiro 04 2009

Pois é, nem só de estágio é feito o meu dia.

Passo cerca de dez horas diárias aqui na redacção do jornal mas, antes disso, tenho uma viagem de autocarro que dura cerca de 40 minutos. É uma agradável viagem pelo centro da cidade, num percurso quase desde a estação de comboios de Campanhã, até á Rua João de Barros, bem pertinho do Jardim de Serralves.

Todas as manhãs apanho o bus nº 207, mesmo à porta da residência. Num tormento matinal, acordo por volta das 08h e pouco e num repente tento despachar-me para ver se às 10h estou na redacção. E assim tem sido nestes últimos três dias.

A chegada a casa tem sido mais aborrecida. Sempre por volta das 20h30 apanho o autocarro de regresso, acabando por chegar à residência bem pertinho das nove e meia da noite. Faço de arranjar algo para o jantar e preparo o comer para o dia seguinte. Depois tento falar com a família e amigos, e actualizar este blog.
 

O deitar tem sido sempre por volta das 02h da manhã. Cansado do cérebro, também me canso a tentar estar actualizada e dar notícias de tudo a todos. Esta rotina está difícil de entrar. É um ritmo que ainda não adquiri. Mas com o tempo vai lá.
 

:P

publicado por vanessaquiterio às 23:47
Tags:

Tenta deitar-te mais cedo... dormir tão pouco pode ser "fácil" agora, mas esgotas-te e cansas-te muito mais rapidamente...
Mind Booster Noori a 5 de Fevereiro de 2009 às 17:57

mais sobre mim
arquivos

Fevereiro 2009

pesquisar
 
blogs SAPO