Fevereiro 04 2009

Quarta-feira, o terceiro dia.

 

O dia de hoje começou bem pelo facto de ver o meu primeiro pequeno trabalho publicado. Uma coluna de 800 caracteres, remodelada e limada previamente pelo editor. Mas eu sei que a informação foi recolhida por mim. Chega-me saber isso. O resto, tomei nota do que tenho de melhorar. Para isso servem as correcções e dicas do meu editor.

 

______________________________________________________________________

 

Farmácias do Grande Porto são alvo de assaltos

 

A Polícia Judiciária do Porto anunciou ontem a detenção de dois homens suspeitos de terem assaltado 12 farmácias de Gondomar, Valongo, Vila Nova de Gaia e Espinho, ao longo dos últimos dois meses. Mas esta detenção não impediu que, ao final da tarde de segunda-feira, mais duas farmácias da zona da Boavista, no Porto, fossem atacadas.

 

Na farmácia da Praça de D. Afonso V, dois homens lograram apoderar-se de uma quantia não especificada de dinheiro. Na Farmácia Pinheiro Manso, os assaltantes, também dois homens, exigiram ao técnico, ameaçando-o com uma pistola, que lhe entregasse o dinheiro em caixa. Perante a garantia de que não havia dinheiro na farmácia, os dois homens, que actuaram de rosto descoberto e aparentavam ter entre 25 e 30 anos, acabaram por levar apenas o computador portátil de uma cliente que se encontrava no local.

 

Jornal Público, 4 de Fevereiro de 2009 - edição norte - Local/Porto

 

 

publicado por vanessaquiterio às 23:05
Tags:

É o primeiro de muitos artigos que vais ter publicados n'O Público. :)
brunomiguel a 5 de Fevereiro de 2009 às 00:09

Parabéns....
Roberto a 6 de Fevereiro de 2009 às 19:45

mais sobre mim
arquivos

Fevereiro 2009

pesquisar
 
blogs SAPO