Fevereiro 05 2009

Ao quarto dia de estágio vi chegar-me às mãos o jornal que contêm o meu primeiro artigo assinado. De novo não consigo retirar do site a imagem que comprova o acontecimento, mas mais uma vez o coloco aqui para demonstrar. De novo é um caso de polícia, o normal para quem está na editoria de Local/Porto. Alguêm o teria de fazer.

 

O artigo sofreu alterações está claro, mais uma vez é metade trabalho meu e metade suor do editor. Na edição de 5 de Fevereiro de 2009, edição norte, Local/Porto

 

Homem baleado durante assalto na Maia

 

05.02.2009, Vanessa Quitério 

 

Um homem foi atingido com um disparo na cabeça depois de dois indivíduos terem furtado um automóvel à porta da residência dos vizinhos, em São Pedro Fins, na Maia. O tiroteio e o assalto ocorreram na noite de terça-feira, quando os proprietários arrumavam o carro na garagem da casa. A vítima apercebeu-se da situação e tentou de imediato barrar a fuga dos dois homens. Acabou por ser atingida na cabeça, sendo depois transportada para o Hospital de S. João, no Porto, pelos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia. Segundo fonte da Polícia Judiciária, foram detidos dois homens, um de 28 anos, servente da construção civil, e outro de 38, padeiro, identificados como os presumíveis autores do assalto e da tentativa de homicídio. Mais adianta a PJ que ainda não foram aplicadas medidas de coacção, prosseguindo hoje a audição dos dois suspeitos.
Na mesma noite, mas em Felgueiras, duas pessoas foram detidas pelo roubo de uma perfumaria. O grupo de assaltantes, composto por cinco indivíduos, fugiu a pé do local após o roubo, tendo três deles escapado às autoridades.
Já no dia anterior, na localidade de Banhos Secos, em Coimbra, um casal de idosos foi amarrado e amordaçado por três encapuzados que invadiram a sua residência, pelas 16h, levando dinheiro e dois telemóveis. Os idosos esperavam pelos sobrinhos quando foram surpreendidos pelos homens. Foi precisamente a chegada dos familiares das vítimas que acabou por afugentar o trio de assaltantes.
 
publicado por vanessaquiterio às 13:00

Muito bem pequenota...
Orgulhosa de ti!
Apesar de ter levado remodelações, é o teu trabalho... que ainda agora começou! Muita merda aí p'ra cima...

Saudades vossas...
Vanessa Soares a 5 de Fevereiro de 2009 às 13:15

Muitos parabéns!
Elisabete Martins a 5 de Fevereiro de 2009 às 16:14

O segundo artigo publicado é logo assinado. Eu estou imensamente orgulhoso de ti!
brunomiguel a 5 de Fevereiro de 2009 às 16:32

mais sobre mim
Twitter
    follow me on Twitter
    arquivos

    Fevereiro 2009

    pesquisar
     
    blogs SAPO